Trocas, Devoluções.

Botane Shop | Menor Preço Sempre:) 
 
 
Trocas e Devoluções.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor,
Todas as Solicitações devem ser realizadas, pelos meios de contatos;
E-mail: botanesp@gmail.com

Observações:

para evitar possíveis problemas em sua compra, é importante está atento
as descrições dos produtos, assim como informações de uso dos mesmos.

Observar cor e fabricante, é muito importante para uma boa escolha do produto ideal.

Alguns produtos podem as photos serem diferentes do produto adquirido,
devido há pequenas alterações nas embalagens dos respectivos fabricantes.

É importante ficar atento ao recebimento ao receber o seu produto,
Você recebendo a sua encomenda, verifique imediatamente o estado da embalagem dos produtos;
Recuse o recebimento se os produtos etiver avariado devido ao transporte.

Embalagem aparentemente violada.

Falta de produtos na embalagem original.

Produto sendo diferentemente do comprado na loja online Botane Shop

OBSERVAÇÕES DE BRINDES.

O pedido de sua compra sendo realizado de produtos que acompanham brindes,
os mesmos só podem ser TROCADOS nas seguintes condições;
Brindes não em conformidades com o apresentado na loja botane.com.br.

Brindes avariados ou com defeito de fabricação, mal funcionamento.
Devoluções por Arrependimento da Compra, e ou Desistência

O prazo para desistência da compra, pedido é de 07 sete dias corridos,
sendo contados apartir do recebimento do pedido entregue, pelos correios, ou transportadoras.

Os produtos devem estar na mesma embalagem original, sem estar rasurada,
rabiscado, rasgado, violado o lacre original do produto e de envio.

Não podem os produtos terem sido usados,
todos os produtos devem está com manuais, e todos os acessórios se hover.

Em caso de Produtos Avariados:

detectando avarias no ato da entrega, recusar o recebimento do pedido,
com a nota em mãos ou comprovante, faça uma observação no verso sobre o motivo da recusa,
explicando assim se possível os detalhes visualizados dos mesmos.

Comunique imediatamente a central de atendimento ao cliente.

Importante observar que o prazo para entrar em contato com a central de atendimento ao cliente,
é de até 7 Sete dias corridos, contando apartir do recebimento pedido.

Todos os produtos devem necessáriamente ser devolvidos na embalagem original,
acompanhados de nota fiscal, manual e acessórios.
 
PRODUTOS COM DEFEITO, TROCA.

O prazo para trocar o produto é de 07 sete dias úteis, a contar o seus recebimento dos produtos no pedido.

Dentro deste tempo e prazo, o cliente tem o pleno direito de fazer a sua solicitação da troca,
sendo que todos os produtos estejam nas embalagens originais, sem problemas de indícios de mau uso,
acompanhando notas manuais e acessórios contantes originalmente.

Caso o Produto comprado em nossa loja virtual, site apresentar problemas ou defeitos apartir do sétimo dia,
ou seja 07 dias corridos ao contar do dia do recebimento do produto,
no entanto dentro dos prazos de garantias do fabricante,
você deve entrar em contato com o fabricante do produto em questão,
para informar e comunicar o ocorrido com o produto,
e obter mais informações de qual assistência técnica
ou postos autorizados devidamente credenciados pelos respectivos fabricantes.

Ao levar o seu produto para assistência técnica, esteja em posse dos documentos como:
notas fiscais e comprovantes se houver.

PRODUTOS DIVERGENTES DO PEDIDO DE COMPRA.

Recebendo seu pedido de compra, e ao notar que estão
desacordo com os produtos adquiridos na loja,
também você deverá recusar a entrega imediatamente,
e em seguida comunicar a central de atendimento ao cliente.

Reinterando que todos os produtos devem estar na embalagem original,
tanto do produto em questão, como as embalagens de envio, notas etc.

PRODUTOS COMPRADOS EM PROMOÇAO.

Compras realizadas com produtos em promoções,
havendo a necessidade de troca, ou devolução,
os valores reais considerados são os de pagamentos
pelos produtos referidos e de valor contante na notal fiscal e comprovante,
e não o de valor original fora da promoção.

Exemplos neste contexto:

Voçê comprou um produto em promoção no valor de R$ 200 duzentos reais,
no entanto o seu valor fora da promoção é de R$ 250 duzentos e cinquenta reais,
o valor real da devolução será de 200 duzentos reais certamente.
 
Valores e Reembolsos:

O produto atendendo as exigências e observações acima descrito,
a devolução dos valores será realizados levando em considerações
as formas de pagamentos informados abaixo.

Pagamentos realizados via pagseguro, ou boleto bancário
o valor será devolvido em até 7 sete dias úteis corridos,
após a devolução do produto e recebimento do mesmo em nossos estoques.

Pagamentos via cartão de crédito, será solicitado a cancelamento
dos valores debitados a administradora do cartão,
sendo assim o envio do documento protocolo para
o cliente acompanhar os procedimentos em até 7 dias úteis corridos.
 
Sendo observados os procedimentos e responsabilidades
de cada operadora de cartões de créditos.

IMPORTANTE SABER QUE;

as regras de segurança das operadoras dos cartões de créditos,
somente o titular do do referido cartão poderá contactar
a operadora do seu cartão para acompanhar os procedimentos do cancelamento.
O depósito de valores só será efetuado na conta do titular da compra,
e o mesmo sendo titular da conta corrente para depósito,
sendo a mesma que realizou a compra online na loja botane desde o inicio.
 
Informações Importantes
 
A Loja Botane Shop | Menor Preço Sempre:) 
não tem obrigações de trocar produtos que apresentem claros sinais de uso indevido e ou mau uso.

Confira sempre o produto no ato do recebimento.

havendo dúvidas ou divergências, favor contactar a central de atendimento ao cliente.
Os produtos que é devolvidos e reclamados pelos nossos clientes,
passam por uma devida análise de controle da qualidade,
todos no momento que chegam ao nosso CD centro de distribuição,
com um prazo para a análise de 8 dias úteis.

Será liberado o produto para troca e também o valor devolvido
após passar pelo controle de qualidade e análise para aprovação.
Sendo indentificado qualquer indícios de mau uso, ou falta de acessórios,
embalagem original, violação do produto original e embalagem,
não aceitaremos a devolução e imediatamente será reenviado
ao rementente o produto sem prévia comunicação.

Ao finalizar a análise no produto recebido com as informações recebidas do cliente,
e sendo assim constatado o problema em questão, o cliente será informado,
o mesmo poderá optar pelo recebimento do valor total da compra,
ou Deixar como bônus para uma próxima compra,
sendo que com o bônus o cliente tem descontos
em qualquer produto da loja mesmo o produto escolhido está em promoção.

No caso de o cliente possuir um valor em aberto e realizar uma nova compra usando o valor do bônus,
para ganhar o desconto no produto escolhido, favor entrar em contato com a central de atendimento ao cliente,
ou via whatsapp informar os dados do titular da compra anterior ou pedido anteriormente efetuado.

Codigo de defesa do consumidor:
Lei 8.078, de 11 de setembro ano 1990
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
 
Central de Atendimento ao Cliente.

E-mail: botanesp@gmail.com
 
Se Ainda não Conseguiu Falar Conosco Pelo Site,
Entre em Contato pelo WhasApp: 011 96340-9257
 
Atendimento a Capital de São Paulo.
e Demais Estados
 
Horario de Atendimento Whatsapp:
De Segunda à Sexta Feira Das:
08:30 às 22:30
Aos Sábados Das:
09:00 às 21:00 horas.
 
Deus Seja Louvado Em Nome De Jesus Cristo Amém...
 
 
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